CD Projekt Red já trabalhava em outro AAA

Apesar das polêmicas sobre Cyberpunk 2077, a desenvolvedora já tem funcionários trabalhando em projetos de novos jogos.

A CD Projekt Red revelou que embora ainda existam mais de 300 pessoas no “Cyberpunk 2077”, ele já permitiu que alguns funcionários iniciassem a primeira etapa de seu próximo projeto de grande escala.

Em um relatório financeiro recente, o CEO Adam Kiciński comentou que estão empenhados em fazer do Cyberpunk 2077 o sucesso que eles acreditam que merecem e fala sobre o início de novos projetos. Segundo ele, ao corrigir o polêmico jogo, se preparam para começar a desenvolver um novo projeto AAA em 2022, mas antes será uma equipe menor para dar os primeiros passos.

Atualmente, várias equipes arrancaram com a pré produção de jogos que ainda não foram anunciados, mas cujo desenvolvimento começou de uma forma a permitir que em 2022 os trabalhos alcancem o ritmo desejado.

Imagina-se que este novo projeto seja um novo capítulo do universo de The Witcher, já que a mesma representa a fase de grande apogeu da CD Projekt, coisa que atualmente o estúdio não se encontra. Esperamos que a desenvolvedora tenha a mesma responsabilidade com seu público, como teve quando desenvolveu os três títulos anteriores da franquia The Witcher.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share