Connect with us
Alexia Menezes

Published

on

Imagine um novo jogo do universo de League of Legends sendo dirigido por um dos maiores produtores, diretores e designers de jogos de todos os tempos, Hideo Kojima? Bom, é exatamente isso que o Marc Merrill, Co-fundador e co-presidente da Riot Games sugeriu em tweet nessa quarta-feira (20).

“Quem quer um jogo de Hideo Kojima no universo de League of Legends?”

O tweet gerou várias respostas positivas e várias ideias dos fãs para um novo jogo, ainda mais feito por um dos maiores nomes da indústria de jogos do momento. O tweet ainda contou com uma resposta da conta oficial da Riot Forge, estúdio independente da empresa, dizendo que “está preparada quando o antigo vice-presidente da Konami estiver.”

Kojima ficou muito conhecido pelos seus trabalhos em Metal Gear e Metal Gear Solid até sair da Konami em 2015, passando a atuar em sua própria empresa, Kojima Productions, que lançou em 2019 Death Stranding. O diretor criou também uma demo para continuação da série Silent Hill, que posteriormente foi cancelada, mas que inspirou vários outros jogos de terror.

Kojima ainda não respondeu aos tweets, mas o que vocês esperam? Particularmente estou surtando só de imaginar.

Editora de e-sports e jornalista do Cabana, arquiteta não remunerada, streamer de meia tigela, main Xayah e apaixonada por League of Legends e e-sports.

Advertisement
Comments

Parceiros Editorias

Mais lidas