kevin tsujihara e1551310753808

CEO da Warner fala de próximos projetos incluindo DC e “Mad Max”

Em entrevista ao Los Angeles Times, o CEO da Warner Kevin Tsujihara comentou sobre próximos projetos e sobre como Mulher Maravilha e Aquaman mudaram a visão do estúdio.

Kevin pareceu otimista com os próximos lançamentos que inclui os longas do Shazam, Coringa, Mulher Maravilha 1984 e Aves de rapina. De acordo com o CEO os longas estão em boas mãos com as pessoas certas nos lugares certos trabalhando e não comentou sobre a saída de Ben Affleck além de não ter citado nada sobre o longa “O Batman” previsto para 2021 . Ele aproveitou também para lembrar que os planos no momento, não são de focar em universo compartilhado mas sim em experiencias individuais.

Ao ser questionado sobre o que havia levado a mudança de pensamento do estúdio, Kevin respondeu: “O que a Patty Jenkins fez com a Mulher Maravilha nos mostrou o que poderiamos fazer sem ser com os personagens do Batman e do Superman. Obviamente, queremos colocar os dois personagens no lugar certo e queremos filmes fortes com os dois. Mas Aquaman foi o exemplo perfeito para o que vimos.”

A declaração deixou claro que quanto a DC, ainda virão filmes do Batman e do Superman mas o foco sera apresentar novos personagens e novas historias.

Sobre os planos além da DC, Kevin enfatizou que adoraria trabalhar com o diretor George Miller em mais um longa da franquia Mad Max. Porém sabemos do passado onde o diretor processou a Warner e George chegou a afirmar que não trabalharia mais em continuações de Mad Max. Esperamos que tenham se resolvido já que a declaração deu a entender que teremos uma continuação de Mad Max, tão pedida e esperada pelos fãs.

maxresdefault 2 1

Surpreendendo um pouco mais a resposta, Kevin também salientou que o estúdio tem planos e vê grandes oportunidades com a Looney Tunes e Hanna-Barbera. O CEO reforçou que é preciso investir e construir essas franquias e que, apesar de serem desenhos antigos, eles possuem um lugar especial no coração dos fãs e encantam as crianças. (Kevin, nós não discordamos de você!)

space jam 2

Seguindo com sua declaração, o CEO finalizou: “Estou muito animado com Space Jam 2. Assinamos com os coelhos e essa foi uma negociação difícil (brincou). Nós temos já acertado também um filme do desenho “Tom and Jerry”. Nós temos um monte de coisas em desenvolvimento em torno desses amados personagens do lado do filme e queremos aumentar nossa participação em animação.

Apesar de não dizer mais detalhes, Kevin deixou os fãs animados com as declarações e criou muita expectativa sobre o futuro da Warner.

Total
0
Shares
Previous Article
brooklyn99 1200x710

"Brooklyn Nine-Nine" é renovada para a 7ª temporada

Next Article
division 1

Novo video de The Division 2 mostra os perigos da Dark Zone