Batman V Superman Superman meets the press

Chadwick Boseman, o Pantera Negra, fala sobre o grande erro de Batman vs Superman

Que Batman vs Superman foi um filme divisor de águas não restam dúvidas. Muitos exaltam o filme por sua ousadia enquanto outros apontam os pecados do mesmo. E agora foi a vez de um ator da rival da DC nos cinemas e nos quadrinhos, a Marvel, falar a respeito do longa.

Só porquê os fãs estão sempre em pé de guerra não quer dizer que o mesmo aconteça entre os envolvidos. Chadwick Boseman, ator que interpreta o Pantera Negra, se mostrou um admirador da DC e deu sua opinião sobre o que teria dado errado com o filme, confira:

“Eu estava lá na primeira noite de exibição para ver Batman vs Superman, com a minha pipoca e tudo. Eu não estou totalmente certo do que eles fizeram errado, mas eu sinto que ás vezes você vê um filme – e eu poderia estar errado, ou dizendo isso porque eu estou na indústria – você pode ver que nos filmes há muitas pessoas decidindo algo. Não há uma voz clara do diretor.” – disse o ator.

Black-Panther-Captain-America-Civil-War-Concept-Art

Até certo ponto, Chadwick pode estar certo. Os fãs ficaram na bronca com a Warner Bros. por picotar tanto Batman vs Superman quanto o filme mais recente da DC, Esquadrão Suicida.

Quando assistimos a um filmes, percebemos que os produtores estão dizendo alguma coisa, alguém mais está dizendo alguma coisa e os diretores estão dizendo alguma coisa.  E, ás vezes, isso não funciona. Eu sinto que o que eu tenho experimentado na Marvel é que os diretores estão tendo voz em fazer os filmes, então talvez seja isso.”

Devemos ver Chadwick Boseman em ação novamente no filme do Pantera Negra, que deve chegar aos cinemas em 2018.

Total
0
Shares
Previous Article
GalleryComics 1920x1080 20160525 DCU RB Cv1 5708350906e289.84591070

DC arrasa e deixa a Marvel com apenas um título no top 10 de vendas de quadrinhos de agosto

Next Article
Death Note Wallpaper Black

Death Note terá muita violência e nudez, confirma diretor

Related Posts
monstro
Leia

Crítica | Monstro

Intenso, o filme discute a vulnerabilidade da juventude e os preconceitos ainda presentes na sociedade.
maes de verdade
Leia

Crítica | Mães de Verdade

O drama japonês não encara a maternidade como algo mais amplo do que a biologia e abusa de clichês na esperança de gotejar lágrimas da audiência.
Total
0
Share