Chadwick Boseman ganha homenagem da Marvel

Intérprete de Pantera Negra faleceu na última semana, vítima de câncer.

Marvel Studios publicou nesta terça (01) um vídeo tributo a Chadwick Boseman, intérprete do Pantera Negra nos cinemas e que faleceu no último dia 28. Assista:

No vídeo acima, em meio a diversos depoimentos de diretores e astros do estúdio, o próprio Chadwick comenta a importância do herói nas telas. “É divertido ver quanto isso significa para as pessoas”, diz Boseman no fim do vídeo, relembrando o filme de 2018. “Algumas vezes eu penso: o que isso faz para o mundo? É realmente válido, neste clima que estamos? E preciso dizer que sim, é. E não só porque é uma oportunidade de escapar. Mas eu descobri que isso dá esperança para pessoas. E isso significa muito”. 

O ator lutou bravamente contra o câncer de cólon, que foi descoberto em 2016, mas não resistiu. Boseman faleceu em sua casa, aos 43 anos. Ele atuou em Destacamento BloodMa Rainey’s Black Bottom e Marshall: Igualdade e Justiça entre cirurgias e sessões de quimioterapia.

Lançado em 2018, o filme Pantera Negra foi um dos maiores sucessos da Marvel, arrecadando mais de US$ 1,3 bilhão nas bilheterias mundiais e ganhando 3 Oscars.

WAKANDA FOREVER

Total
0
Shares
Previous Article
Hearthstone Wallpaper HD

Blizzard brinca com crossover de Turma da Mônica e Hearthstone

Next Article
CB 083120 Mara 1

Novidades desta semana em Call of Duty

Related Posts