Chainsaw Man ganhará um anime e sequência do mangá

Fãs de Chainsaw Man, essa é a hora de vocês! Confira a imagem e o vídeo promocional do novo anime!
chainsaw man manga

Na edição lançada hoje (13) da revista Weekly Shonen Jump, foi revelado que a obra Chainsaw Man, do mangaká Tatsuki Fujimoto (também autor de Fire Punch), ganhará uma adaptação para anime! O estúdio responsável será o MAPPA (Jujutsu Kaisen, Banana Fish).

O título terminou oficialmente hoje depois de 2 anos e 11 volumes de serialização no total. Vale lembrar que, até o momento, apenas 9 volumes foram lançados. Os volumes 10 e 11 ainda serão publicados no começo do ano que vem. Recentemente, durante a CCXP Worlds, a editora Panini anunciou que será a responsável por trazer o mangá para o Brasil.

Na página colorida do último capítulo foi revelado também que o mangá ganhará uma sequência em breve, pela própria Shonen Jump.

Página do mangá

Entretanto, mesmo com os anúncios, não foi divulgado mais nenhuma informação, nem datas de lançamento.

Sinopse

Denji é um jovem pobre que fará qualquer coisa por dinheiro, até mesmo caçar demônios com seu cachorro-demônio de estimação Pochita. Ele é um homem simples com sonhos simples, afundando em uma montanha de dívidas. Mas sua vida triste fica de cabeça para baixo um dia, quando ele é traído por alguém em quem confia. Agora, com o poder de um demônio dentro dele, Denji se tornou um homem totalmente novo – Homem-serra elétrica (Chainsaw Man)!

Confira a arte e o vídeo promocional abaixo:

EpIEhC1XMAAl9Jk?format=jpg&name=large

Fique ligado no Cabana do Leitor para saber de mais novidades!

Total
0
Shares
Previous Article
ultsmv3001 pichelli

Rob Liefeld desenha Miles Morales pela primeira vez para um especial da Marvel Comics

Next Article
we never learn

Mangá de We Never Learn provoca conclusão na próxima semana