joker coringa

Chilenos usam Coringa como símbolo dos protestos no país

Os protestos gerados pelo aumento do preço da passagem do metro em Santiago no Chile deixaram 308 pessoas feridas e 167 presos.

Os protestos gerados pelo aumento do preço da passagem do metro em Santiago no Chile deixaram 308 pessoas feridas e 167 presos.

Manifestantes adotaram uma série de slogans para reforçar e unificar as causas, uma delas é “evade”, referindo-se aos pagamento de passagem como ‘evasões maciças’, ou seja entre sem pagar.

No entanto, o vídeo de um dos protestantes começou a circular usando uma máscara do Coringa e as redes aproveitaram a oportunidade para criar memes ligando o filme do Coringa e as manifestações. 

Os usuários decidiram se juntar aos protestos, especialmente os incêndios na cidade, com partes do filme, já que ele foi acusado de “gerar violência” alguns dias após seu lançamento. 

Até mesmo o Cinemark Chile decidiu brincar com a situação.

Enquanto isso o Coringa pode se tornar o filme de maior bilheteria para maiores de 18 anos nos EUA. E segue quebrando recordes pelo mundo, inclusive no Brasil.

O Coringa, estrelado por Joaquin Phoenix como o supervilão, caiu apenas 43% na América do Norte, uma das menores quedas de todos os tempos para um filme de super-herói ou relacionada a super-herói por trás de Aquaman. Este último estreou nos feriados de fim de ano, quando os filmes geralmente têm enormes segundos fins de semana.

O comediante falido Arthur Fleck encontra violentos bandidos pelas ruas de Gotham City. Desconsiderado pela sociedade, Fleck começa a ficar louco e se transforma no criminoso conhecido como Coringa.

Coringa esta em exibição nos cinemas.

Total
0
Shares
Previous Article
IMG 3327 bruno 1 imprensa

Crítica - Diminuta "Um drama diferenciado sobre buscas e recomeços"

Next Article
images 1 1

High School Musical: Série é renovada antes mesmo de estrear

Related Posts