Chris Rock

Chris Rock vai estrelar a quarta temporada de ‘Fargo’ na FX

Ed Rezende
Ed Rezende
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
2 Min Ler
Divulgação: Este site pode conter links de afiliados, o que significa que o Cabana do Leitor pode ganhar uma comissão se você clicar no link e fizer uma compra. O Cabana apenas recomenda produtos ou serviços que usamos pessoalmente e que acreditamos que agregarão valor aos nossos leitores. Seu apoio é apreciado!

Chris Rock acaba de reservar seu primeiro emprego regular em quase uma década.

- Anúncios -

O comediante, ex-apresentador e ator, assinou contrato para estrelar a quarta temporada da antologia Fargo, de Noah Hawley. O papel marca sua primeira série de TV em tempo integral desde que Todo Mundo Odeia o Chris, da UPN . O papel marca o retorno de Rock ao FX, que anteriormente executou o talk show Totally Biased With W. Kamau Bell. 

“Sou fã de Fargo e mal posso esperar para trabalhar com Noah”, disse Rock.

A quarta temporada contará uma história de imigração e assimilação, e as coisas que as pessoas fazem por dinheiro. Na moda típica de Fargo, é uma história de pessoas decentes que provavelmente estão acima de leis. A produção na quarta temporada começará em 2019. A data de retorno ainda não foi determinada.

- Anúncios -

Aqui está a descrição oficial do FX: A quarta temporada do Fargo acontece em 1950, no final de duas migrações americanas – a dos europeus do sul de países como a Itália, que vieram para os EUA na virada do século passado e se estabeleceram em cidades do norte  como Nova York e Chicago – e afro-americanos que deixaram o Sul em grande número para escapar de Jim Crow e se mudar para essas mesmas cidades – você via uma colisão de estranhos, todos lutando por um pedaço do sonho americano. Em Kansas City, Missouri, dois sindicatos criminosos encontraram uma paz inquieta. Um italiano, um afro-americano. Juntos, eles controlam uma economia alternativa – a de exploração, enxerto e drogas. Esta também é a história da América.”

Compartilhe este artigo