Zack Snyders Justice League Liga da Justica Superman

Christopher Nolan disse para Zack Snyder jamais ver a Liga da Justiça

O filme contará com uma dedicatória a filha do diretor que cometeu suicídio durante a produção do filme.

Zack Snyder deu uma entrevista aonde aborda um pouco sobre questões da Liga da Justiça e o lançamento da tão esperada versão original do filme Zack Snyder’s Justice League.

Após o lançamento da versão de Joss Whedon exibida para executivos da Warner Bros., o produtor executivo Christopher Nolan e Deborah Snyder, esposa do diretor e parceiro de produção, tinha uma mensagem contundente para Snyder. “Eles vieram e disseram: ‘Você nunca pode ver esse filme'”, diz Snyder à Vanity Fair.

O que começou como um meme na internet se metamorfoseou em uma aposta cara de que Snyder será capaz de resgatar uma adaptação de quadrinhos mal vista, expandindo seu comprimento para quatro horas e inserindo novas histórias e mais personagens. Snyder estima à Vanity Fair que refilmagens e custos de pós-produção custaram US$ 70 milhões.

“Como vou introduzir seis personagens e um alienígena com potencial para dominar o mundo em duas horas? Quer dizer, eu posso fazer isso, pode ser feito. Claramente foi feito”, disse Snyder à revista. “Mas eu não vi.”

Snyder já estava em uma guerra com a Warner Bros. mas foi a uma tragédia familiar que mudou tudo, a filha do diretor, Autumn Snyder cometeu suicídio. Ele está revisitando “Liga da Justiça” para honrar sua memória. No final do filme Snyder colocou uma dedicatória a sua filha.

Whedon teria refilmado cerca de 75% do filme. Seu comportamento no set levou a alegações de abuso de atores como Ray Fisher, que interpreta Cyborg. Whedon não respondeu ao pedido de comentário da Vanity Fair, mas a revista falou com um executivo do estúdio, que disse que no final das contas, a versão de lançada nos cinemas foi um tiro no pé.

“Quando pudemos ver o que Joss realmente fez, foi estupefante”, disse um executivo anônimo do estúdio à revista. “O ladrão no telhado, tão pateta e horrível. A família russa, tão inútil. Todos sabiam disso. Foi tão estranho porque ninguém queria admitir que era um pedaço de merda

O diretor falou também que a WarnerMedia queria lançar o filme sem retoques caros, o que ele negou, a WarnerMedia cedeu, mas para obter o controle do projeto que ele não conseguiu ter no longa-metragem que foi aos cinemas, Snyder teve que abrir mão de seu salário.

Zack Snyder’s Justice League tem estreia no dia 18 de março na HBO Max.

Total
12
Shares
Previous Article
Sunny 02 sobrecapa

Resenha | Sunny volume 2

Next Article
duna

Resenha | Duna - Graphic Novel

Related Posts
monstro
Leia

Crítica | Monstro

Intenso, o filme discute a vulnerabilidade da juventude e os preconceitos ainda presentes na sociedade.
Total
12
Share