christopher nolan 1

Christopher Nolan não deve voltar a dirigir filmes na Warner Bros.

Trocas de farpas entre estúdio e cineasta em 2020 pode ter sido o estopim para a separação.

Depois das trocas de farpas entre Warner e Christopher Nolan no decorrer de 2020, a união entre o diretor – responsável por alguns dos maiores sucessos dos últimos 12 anos – e o estúdio deve estar chegando ao fim.

Com a maioria dos cinemas nos EUA fechados e estúdios sentados em bilhões de dólares de filmes inéditos, os executivos estão enxergando no streaming a sua melhor oportunidade de crescimento, o que irritou muitos nomes da indústria – entre estes, o diretor de Tenet.

As bilheterias domésticas do ano passado foram de apenas US$ 2,28 bilhões, abaixo dos US$ 11,4 bilhões em 2019, de acordo com um levantamento feito pela Comscore.

Para evitar uma arrecadação ainda mais baixa em 2021, a Warner anunciou recentemente que estará lançando todos os seus filmes não só nos cinemas que estiverem abertos, mas também simultaneamente na plataforma HBO Max, gerando desconforto entre cineastas e empresa.

Christopher Nolan, que sempre defendeu a reabertura das salas de cinema – mesmo em período de pico da pandemia – criticou a decisão abertamente a decisão do estúdio e agora, aparentemente, deve desenvolver seus projetos em alguma outra produtora, segundo informações levantadas pelo Wall Street Jornal.

Até agora a Warner pretende lançar todos os seus filmes de 2021 na HBO Max simultaneamente

Total
3
Shares
Previous Article
HBO Game Of Thrones O Cavaleiro dos Sete Reinos CDL 1280x720 01

O Cavaleiro dos Sete Reinos, prequel de Game of Thrones, vai virar série

Next Article
maxresdefault 2

CB Academy 21 | Veja agora o resultado da primeira semana

Related Posts