darkseid

Cinco personagens GENOCIDAS da DC e Marvel

Hoje o Brasil passa por um verdadeiro genocídio pela falta de gestão da pandemia por parte de alguns dos nossos governantes.

Hoje o Brasil passa por uma crise de saúde decorrente da falta de gestão da pandemia por parte de alguns dos nossos governantes.

Nos quadrinhos tanto da Marvel quanto os da DC Comics, podemos achar personagens que os objetivos eram parecidos com algumas autoridades brasileiras, matar uma grande parte da população ou como nas histórias, toda a humanidade, para conquistar um determinado objetivo.

O Cabana do Leitor fez então uma pequena lista de personagens que promoveram mortes em massa da Marvel ou DC.

  • Thanos
thanos avengers infinity war smiling artwork

Se atendo ao Thanos dos cinemas, o personagem queria matar metade da existência do universo porque julgava que era a unica forma de salvar a todos de uma distribuição. Então, decide colecionar artefatos mágicos com poder para conseguir realizar tal feito.

No primeiro filme, Vingadores: Guerra Infinita, ele conquista tal objetivo eliminando assim metade da existência no Universo.

  • Vandal Savage
van

Vandal Savage é um supervilão do Universo da DC Comics. A primeira aparição de Savage foi em Green Lantern (Vol. 1) #10 em 1943, e foi criado por Alfred Bester e Martin Nodell.

A Liga da Justiça nas animações se encontrou com Savage quando este controlava a terra sob o poder de um regime totalitário, Batman como líder de uma revolução e descobre que Vandal Savage foi responsável por tudo isso: Savage enviou para o seu seu alter ego da época da segunda guerra mundial, informações, tecnologias do futuro e planos dos Aliados. Este conhecimento permitiu que Savage transformasse a si mesmo na mais alta da autoridade da Alemanha Nazista e assim assumindo o título de Führer.

  • Darkseid
darkseid

Darkseid é um deus no Universo DC e o governante tirano do planeta Apokolips, sua ambição é encontrar a Equação Antivida, com o qual tem a intenção de conquistar o universo e eliminar todo o livre arbítrio. Como um dos seres mais poderosos do Universo DC, ele é inimigo do superman e de toda a Liga da Justiça.

Darkseid não é apenas um tirano, como já eliminou uma parte da vida do Universo e só se sentira completo quando tiver a Equação Antivida, que da ao seu posuidor a oportunidade de ser um Deus de todo o universo, podendo eliminar e controlar a vida a sua própria vontade.

  • Antimonitor
antimonitor cke

Vilão com poder destrutivo inimagianvel, é um dos seres mais poderosos de todo o Universo DC nos quadrinhos.

Com uma única rajada de poder deixou Supermoça mortalmente ferida. Ele foi capaz de apagar o rosto do Pirata Psíquico meramente com um pensamento e depois refaze-lo. Ele demonstrou força suficiente para confrontar O Espectro e derrota-lo. Destruiu inúmeros universos com sua onda de anti matéria.

  • Galactus
galactus e1564151261123

Um dos maiores genocidas do Universo Marvel, Galactus, é um dos seres mais poderosos da Marvel Comics.

Conhecido como Devorador de Mundos, Galactus, já utilizou seu incomensurável poder cósmico para vários fins, entre eles: é capaz de mudar a realidade conforme sua vontade em escala cósmica, transmutar qualquer coisa que desejar, teletransportar objetos e pessoas, já foi capaz de teletransportar até mesmo galáxias inteiras.

E ai, alguém da nossa realidade se compara a estes imensos titãs que ja retirou a vida de milhares de pessoas de uma só vez?

Total
4
Shares
Previous Article
liga da justica

Como a Liga da Justiça de Zack Snyder expos a hipocrisia da mídia nerd

Next Article
cropped sonicfilme

Sonic 2 entrou oficialmente em produção

Related Posts
Total
4
Share