Bloom clube das

Clube das Winx | Série da Netflix divulga a atriz que fará ‘Bloom’

Abigail Cowen, de Sabrina , deve liderar o elenco da série Clube das Winx, da Netflix, para adultos e jovens adultos, inspirada na franquia de animação italiana, do produtor original Rainbow Group and Archery Pictures. 

A fotografia principal da série de seis episódios começou na Irlanda. Destino: A Saga Winx segue a jornada de amadurecimento de cinco amigos improváveis ​​que frequentam Alfea, um internato mágico no Outro Mundo, onde eles devem aprender a dominar seus poderes mágicos enquanto navegam no amor, nas rivalidades e nos monstros que ameaçam suas próprias existências.

O Clube das Winx foi criado e produzido na Itália em 2004 por Iginio Straffi, fundador e CEO do Rainbow Group ( Clube das Winx, 44 gatos, Gladiador de Roma). Após seu lançamento, tornou-se uma das séries animadas de maior sucesso na Europa e uma das primeiras séries italianas a serem vendidas nos EUA.

abigail cowen

Brian Young (The Vampire Diaries, Kyle XY) atua como showrunner e produtor executivo com Judy Counihan e Kris Thykier da Archery Pictures (Riviera, Estado).

Em 2016, a Netflix lançou globalmente e exclusivamente duas temporadas de World of Winx, um spinoff do bem-sucedido Clube das Winx.

Total
0
Shares
Previous Article
a menina que matou os pais

"A Menina Que Matou Os Pais" esta sendo produzido sem dinheiro público

Next Article
death stranding

Death Stranding - Jogo só fica divertido a partir de 50% de progresso

Related Posts
Total
0
Share