Pepe Le Pew

Colunista do New York Times diz que Pepé Le Pew ajudou na cultura do estupro

Colunista disse que Pepé Le Pew tinha todas as características relacionadas a esta cultura.

Pepé Le Pew, o gamba francês cujas atenções amorosas perseguiu Penelope Pussycat por gerações, foi alvo do New York Times.

O colunista Charles M. Blow afirmou em um tweet que o personagem dos Looney Tunes “acrescentou à cultura do estupro”, o tweet foi compartilhado e curtido por quase 5 mil pessoas até o momento.

“Eu disse que Pepé Le Pew acrescentou à cultura do estupro. Vamos ver. 1. Ele agarra / beija uma garota / estranha, repetidamente, sem consentimento e contra a vontade dela. 2. Ela se esforça muito para se afastar dele, mas ele não a solta. 3. Ele tranca uma porta para impedi-la de escapar. É verdade… Penelope Pussycat estava sempre nas garras de Pepe

Blow anteriormente criticou o o Dr. Seuss em um  artigo de opinião intitulado “Six Seuss Books Bore a Bias”. Ele argumentou que a exposição precoce a imagens negativas molda as percepções. Ele mencionou Ligeirinho, o desenho animado do rato mexicano, como um desses exemplos negativos.

Pepé Le Pew ou Pepe Le Gambá é um personagem fictício, criado pela Warner Bros. Entertainment para o universo Looney Tunes. Foi idealizado por Chuck Jones em 1930. De nacionalidade francesa, tem como características o seu mau cheiro peculiar e seu romantismo exacerbado

Não foi dito se Pepé Le Pew ou Penelope Pussycat vão aparece em Space Jam 2.

Total
88
Shares
Previous Article
elizabeth olsen paul bettany scarlet witch vision wanda maximoff hd wandavision 1920x1080 1

Análise | WandaVision "Estabelece um novo patamar"

Next Article
Piloto

CBLOL 21 | Cruzeiro vence a LOUD, mas vê sonho da classificação acabar

Related Posts