Começou a Temporada 1 de Call of Duty: Black Ops Cold War

Assista aqui o trailer (em português) da história da Temporada 1 de Call of Duty: Black Ops Cold War, que traz integração do novo título com Call of Dury: Warzone.

O maior conteúdo grátis de Black Ops chegou. A Temporada 1 de Black Ops Cold War, que traz integração do novo título com o battle royale gratuito Call of Duty: Warzone, chega com uma história de arrepiar:

O estalo mortal da metralhadora em ação extermina um grupo de analistas da CIA. Os assassinos de Perseus e seu líder, Stitch, descobrem que a CIA criou um conjunto da Cartas da Morte para o grupo terrorista Perseus.

Essa violência já vinha sido produzida há anos, enquanto o Stitch tem uma conta para acertar com Russell Adler. Capturado durante a incursão da CIA liderada por Hudson, Weaver e Adler no local de experimentos das armas soviéticas chamado Rebirth Island, Stitch teve o olho arrancado pelo Adler durante o interrogatório. Ele teve tempo de sobra no Gulag para contemplar a forma como sua vingança aconteceria.

Seguindo sua trilha, Adler lidera uma equipe de captura da CIA que conta com a Operadora Zeyna Ossou em uma invasão num shopping em Nova Jersey, só para descobrir que o Stitch vinha produzindo quantidade suficiente do Agente Nervoso Nova 6 para tirar o mundo dos eixos. Uma armadilha tinha sido preparada para a equipe do Adler.

A vingança é um prato que se come frio.

A Temporada 1 chega trazendo muito conteúdo gratuito para Call of Duty: Black Ops Cold War e Warzone, como novos operadores, novos mapas multijogador, novos modos zumbis, novos veículos e muitos mais. É possível conferir todos os detalhes de cada título no post completo no blog (em português).

Call of Duty: Black Ops Cold War está disponível para os consoles de ultima geração e PC.

Total
4
Shares
Related Posts
Total
4
Share