Connect with us

Games

Confira as novidades da nova atualização de Monster Hunter World: Iceborne

Avatar

Published

on

Na última quinta feira (1) foi lançada a quinta atualização gratuita de Monster Hunter World: Iceborne, que, como as outras, prometia adições interessantes ao jogo. Caso você nunca tenha jogado e queira saber nossa opinião sobre o título, confira nossa review do mesmo.

A nova atualização traz como principal destaque a expansão de história e inclusão do dragão ancião Fatalis, monstro clássico do jogo que ainda não havia dado as caras em MonHun World, prometendo ser uma batalha épica. Além dele, ainda haverá o Velkhana Arquiaguerrido, uma versão aprimorada mais forte, que conta com golpes congelantes, do principal inimigo da expansão Iceborne. Essa versão estará disponível em um evento limitado que se inicia no dia 16 de outubro.

Obviamente, caçar essas duas criaturas trará a possibilidade de criar armas, armaduras, equipamentos de Amigatos e itens totalmente novos e poderosos para o jogo.

Além disso, do dia 16 de Outubro ao dia 5 de Novembro ocorrerá o novo evento sazonal Festival Susto Animado, trazendo novos itens cosméticos para a Assistente, para os Poogies e para os Amigatos. O jogador também poderá conferir a nova decoração do Terraço Lunar de Seliana, perfeitamente assustador para o evento, assim como uma seleção de doces e guloseimas como opção de lanche nas cantinas. O evento ainda conta com caçadas sazonais especiais que possibilitam a aquisição de armaduras especiais de halloween para os caçadores, cada uma mais legal que a outra.

Por fim, a atualização ainda traz ajustes na jogabilidade, com a nova “habilidade Reforço da Prendedora, que permite amaciar partes dos monstros mais facilmente e gerar munição de Atiradeira mais frequentemente.” Também ficará disponível para DLC novas opções cosméticas do evento para customizar o quarto do caçador com crânios e ossos gigantes.

Monster Hunter World: Iceborn pode ser jogado em PC, Playstation 4 e Xbox One, com preços variando entre R$69,99 e R$124,90.

Advertisement
Comments

Parceiros Editorias

Mais lidas