Bienal São Paulo

Confirmado os primeiros autores da Bienal do Livro de São Paulo

A 25ª edição da Bienal do Livro de São Paulo promete muitas surpresas para os fãs literários. Segundo a organização do evento, 4 autores internacionais já confirmaram presença, são eles: Victoria Aveyard, Soman Chainani, Yoav Blum  e Lauren Blakely.

A autora norte-americana, Victoria Aveyard, é responsável pela série “A Rainha Vermelha”, que gira em torno de Mare Barrow, que vive em um mundo divido pelo sangue: vermelho ou prateado. Victoria estará presente no dia 11 de agosto. Soman Chainani é o autor responsável pela saga “A Escola do Bem e do Mal”, que centra a trama em uma escola onde jovens desaparecidos são levados para estudarem e se tornarem os heróis e vilões das histórias. Soman confirma presença no dia 10 de agosto.

victoriaaveyardinside

Já o Israelense Yoav Blum fará parte da programação do dia 07 de agosto. Yoav é o autor de “Os Criadores de Coincidências”, que coloca o destino como o protagonista da trama e a prevalência das coincidências. Lauren Blakely é responsável pelo erótico “Mister O”, que gira em torno do personagem “Mister Orgasmo” que saiu dos gibis e ganhou um programa de televisão, virando mentor sexual de homens e objeto de desejo de muitas mulheres. A autora irá comparecer no dia 05 de agosto.

A 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo acontece entre os dias 03 e 12 de agosto, no Pavilhão do Anhembi. Mais informações serão liberadas em breve.

Total
0
Shares
Previous Article
jessica jones s2 poster

Netflix renovou "Jessica Jones" para a 3ª temporada

Next Article
estelar titans

Titans - Atriz que interpreta Estelar fala que sofreu discurso de ódio

Related Posts
Capa chicote cabana
Leia

Resenha | Chicote

Livro apresenta as incongruências da sociedade através de um assassino em série com marca religiosa.
Design sem nome
Leia

Resenha| As Outras Pessoas

Todos nós achamos que tragédias só acontecem com outras pessoas. Até acontecerem com a gente.
Total
0
Share