captain marvel braver mightier 1 cover

Conheça Lauri-ell, a recém-revelada meia-irmã da Capitã Marvel.

Mais um novo e importante membro para a família da heroína.

Carol Danvers, vulgo Capitã Marvel, tem muitas responsabilidades atualmente, que inclui seu novo papel como o Acusador na saga Empyre. Mas o que mais a Marvel Comics poderia reservar para a heroína?

Em Capitã Marvel #18, Carol recebeu uma grande surpresa ao descobrir que tem uma meia-irmã Kree! Isso mesmo! Os leitores da editora foram apresentados a Lauri-ell, aquela o qual desempenhará uma função importante nesta nova narrativa.

Confira abaixo a prévia divulgada de Capitã Marvel #20, que conta com roteiro de Kelly Thompson e arte de Cory Smith:

capmarv2019020 previewhr 1
capmarv2019020 previewhr 3
capmarv2019020 previewhr 4
capmarv2019020 previewhr 5

Em uma entrevista, Thompson comentou a respeito da estreia de Lauri-ell: “A revelação da mãe de Carol sendo Kree abre oportunidades incríveis para explorar ainda mais as conexões de Carol com eles… e apresentar um membro da família que ela não estava ciente era quase óbvio demais. Mas quando começamos a criar Lauri-ell, meia-irmã de Carol, comecei a ficar genuinamente animada com a personagem e o que ela poderia trazer para Carol e seu mundo. É uma área tão rica para explorar. E então Cory foi e projetou Lauri-ell com esses braços e ombros gigantes e eu acho que estou apaixonada. Espera… Eu disse demais”.

lauri ell v1 cory smith

Já Smith contou um pouco sobre sua perspectiva relacionada ao visual da personagem: “Kelly me deu uma grande base para trabalhar na concepção de Lauri-ell, descrevendo-a como um soldado buff construído para o combate; ela seria alta com um torso superior muito muscular, mas de outra forma magra e atlética. Tentei esticar os limites da anatomia o máximo que pude para fazê-la se destacar entre personagens semelhantes, como os Hulks. A ideia era que mesmo que ela nascesse e fosse criada para ser um soldado, Lauri-ell tem um coração muito gentil e doce. Então eu dei a ela uma grande trança em um lado de seu cabelo para tentar refletir esse aspecto de seu caráter. Ela tem uma presença muito forte e imponente no figurino, mas uma espiada debaixo do capacete revela um pouco de comportamento mais suave”.

Capitã Marvel #20 chega dia 19, quarta-feira, as lojas físicas e digitais dos EUA.

Total
0
Shares
Previous Article
Kamen Rider Black Sato Company Band tokusatsu CDL 1280x720 01

Kamen Rider Black será exibido aos domingos pela Band

Next Article
Disney Plus Streaming Logo CDL 1280x720 01

Disney+ chega dia 17 de novembro no Brasil

Related Posts