Convencao das

Convenção das Bruxas vai estrear exclusivamente na HBO Max

Um dos filmes mais aguardados do ano, Convenção das Bruxas ou The Witches vai direto pra HBO Max.

The Witches ou Convenção das Bruxas, de Roald Dahl , adaptação da Warner Bros. Pictures do romance infantil sobrenatural dirigido por Robert Zemeckis, está indo para a HBO Max.

O filme, estrelado por Anne Hathaway, Octavia Spencer e Chris Rock, estreará exclusivamente no serviço de streaming da WarnerMedia em 22 de outubro. O filme chegará aos cinemas internacionais a partir de 28 de outubro.

Convenção das Bruxas deveria estrear originalmente nos cinemas em 9 de outubro de 2020, mas foi retirada do calendário de lançamentos do estúdio em junho devido à pandemia em curso e ao fechamento dos cinemas.

O filme é descrito como uma releitura da história de Dahl para o público moderno e, de acordo com o estúdio, é um “conto sombriamente humorístico e comovente de um jovem órfão que, no final de 1967, vai morar com sua adorável avó na zona rural do Alabama cidade de Demópolis. Quando o menino e a avó encontram algumas bruxas enganosamente glamorosas, mas totalmente diabólicas, ela sabiamente leva nosso jovem herói para um resort à beira-mar opulento. Infelizmente, eles chegam exatamente ao mesmo tempo em que a Grande Alta Bruxa do mundo reuniu companheiras de todo o mundo – disfarçadas – para realizar seus planos nefastos. “

No Brasil o lançamento esta previsto para os cinemas, a Warner Bros. Brasil lançou o trailer do filme, veja abaixo:

O romance, publicado em 1983, era ambientado na Inglaterra. Foi adaptado em 1990 em um filme estrelado por Anjelica Houston e Rowan Atkinson.

Total
0
Shares
Previous Article
Capa Cabana do Leitor

Siga em frente

Next Article
kakegurui

Escritor de Kakegurui lançará novo mangá

Related Posts