Joker Final Poster E1567038825341

Coringa – Crítica ovaciona o filme “obra-prima”

Ed Rezende
Ed Rezende
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
2 Min Ler
Divulgação: Este site pode conter links de afiliados, o que significa que o Cabana do Leitor pode ganhar uma comissão se você clicar no link e fizer uma compra. O Cabana apenas recomenda produtos ou serviços que usamos pessoalmente e que acreditamos que agregarão valor aos nossos leitores. Seu apoio é apreciado!

O filme Coringa nem estreou e a já foi ovacionado pela critica.

- Anúncios -

Alguns críticos convidados já viram o filme, e Coringa ja se consolida como um dos melhores filmes de super-heróis já feitos e um dos melhores filmes do ano.

Vejam algumas:

- Anúncios -

Ninguém que vê este novo filme nunca vai precisar de qualquer outra versão” David Sexton – Londres Evening Standard.

“Tendo descaradamente roubado os filmes de Scorsese, Phillips molda e cria algo novo, de modo que o que começou como uma sessão Cosplay alegremente se transforma progressivamente em algo mais perigoso-e de alguma forma mais relevante, também” Xan Brooks – Guardian.

- Anúncios -

“Joker é uma das verdadeiras obras-primas do cinema de super-heróis, e uma das maiores conquistas de 2019” Mark Hughes – Forbes.

“Joker é um filme sólido e bem feito que, em última análise, tem um pouco de uma crise de identidade” Germain Lussier – io9.com.

Coringa, do diretor Todd Phillips, é uma história original e fictícia sobre o icônico vilão nunca antes vista no cinema.

- Anúncios -

A versão de Phillips sobre Arthur Fleck, interpretado de maneira memorável por Joaquin Phoenix, mostra um homem lutando para se integrar à sociedade despedaçada de Gotham. Trabalhando como palhaço durante o dia, ele tenta a sorte como comediante de stand-up à noite… mas descobre que a piada é sempre ele mesmo.

Preso em uma existência cíclica, oscilando entre a realidade e a loucura, Arthur toma uma decisão equivocada que causa uma reação em cadeia, com consequências cada vez mais graves e letais, nesta exploração ousada do personagem.

- Anúncios -

Coringa dia 3 de outubro nos cinemas.

Compartilhe este artigo