Liga da Justiça 2

Coringa passa Doutor Estranho e Liga da Justiça na bilheteria

Coringa continua a subir nas bilheterias em todo o mundo, superando Logan e a Liga da Justiça.

Coringa adicionou outros US $ 29 milhões ao total de bilheterias domésticas neste fim de semana. Isso eleva seu total atual para US $ 247 milhões, superando o total doméstico de jogadas inspiradas nos quadrinhos, Liga da Justiça (US $ 229 milhões), Doutor Estranho (US $ 232 milhões) e X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (US $ 233 milhões).

Coringa continua a subir nas bilheterias em todo o mundo, superando Logan e a Liga da Justiça.

Agora é o quarto filme de maior bilheteria com maior bilheteria de todos os tempos, atrás de Matrix Reloaded, Deadpool e Deadpool 2.

Se o Coringa não perder o vapor, é possível que ele se torne o filme com maior bilheteria de bilheteria de todos os tempos para maiores de idade.

O filme adicionou outros US $ 77,8 milhões no exterior que agora ultrapassa US $ 490 milhões e um total mundial que agora é de US $ 737,5 milhões.

O Coringa já é o lançamento da Warner Bros. de maior bilheteria do ano nas bilheterias globais. “Não apenas o Coringa teve um desempenho superior na América do Norte, mas também internacionalmente, onde a aclamação, agitação e controvérsia em torno do filme ressoaram fortemente com os espectadores que colocaram o filme no topo de sua lista de prioridades cinematográficas”, observou Paul Dergarabedian, analista sênior de mídia da Comscore. . “Os filmes que se tornam parte da conversa geral devido à sua natureza controversa são geralmente aqueles que transcendem seu status de filme para se tornar um evento cultural e foi exatamente isso que aconteceu com o Coringa”.

Phoenix interpreta Arthur Fleck, que cai na loucura e surge como o assassino conhecido como o Coringa. O filme também conta com Robert De Niro, Zazie Beetz, Frances Conroy, Brett Cullen, Glenn Fleshler, Bill Camp, Shea Whigham e Marc Maron.

Total
0
Shares
Previous Article
francis ford coppola photo credit chad keig h 2019

Diretor de O Poderoso Chefão chama filmes da Marvel de "Desprezíveis"

Next Article
3591766 watch

Crítica - Watchmen "Uma obra-prima da HBO"

Related Posts