Joker Joaquin Phoenix Final Poster

Coringa perde selo de bem avaliado no Rotten Tomatoes

Finalmente chegamos ao fim de semana do tão aguardado lançamento do Coringa.

Finalmente chegamos ao fim de semana do tão aguardado lançamento do Coringa, mas parece que ainda há muita controvérsia rondando o filme da DC Comics. 

O filme foi reverenciado após sua estréia no Festival de Veneza há um mês ou mais e não demorou muito para ganhar seu status de Certified Fresh no Rotten Tomatoes. No entanto, na véspera de sua chegada aos cinemas, mais críticos estão postando suas críticas nas exibições da imprensa e sua pontuação está caindo.

Para alcançar esse status, um filme deve ter uma pontuação igual ou superior a 75% após a contagem de 80 resenhas, e cinco dessas resenhas devem ser dos principais críticos. A classificação Certified Fresh permanece enquanto a pontuação geral do filme permanecer acima de 70%. Infelizmente para Coringa, a margem de erro não era grande o suficiente.

Hoje o Coringa caiu para 69% no Rotten Tomatoes, perdendo efetivamente seu status de Certified Fresh. A pontuação está indo e voltando, com todas as críticas chegando, mas isso não muda o fato de o Coringa ter caído abaixo de 70%, pelo menos em um ponto. Devido ao cache do site, o certificado permanece, mas a nota não condiz. Sendo, se a nota não muda para mais, o selo será retirado.

Coringa esta em exibição nos cinemas.

Total
0
Shares
Previous Article
Capa Cabana do Leitor

Neil Gaiman organiza contos de autores renomados para Darkside Books

Next Article
dc universe 2

DC Universe vai criar uma série de historias baseadas no universo Bizarro

Related Posts