coringa 1 e1569377664155

Coringa pode gerar mais lucro ou igual a Guerra Infinita

Coringa da Warner Bros vai gerar lucro a ponto de se tornar o filme com maior bilheteria de todos os tempos para maiores de 18 anos.

Não é muito chocante aqui, mas o Coringa da Warner Bros vai gerar lucro a ponto de se tornar o filme com maior bilheteria de todos os tempos para maiores de 18 anos.

Quanto lucro, você pergunta?

O Deadline diz que o filme de Joaquin Phoenix está pronto para faturar pelo menos US $ 464 milhões globalmente juntando todas as mídias de exibição e pode ser mais se as bilheterias mundiais do filme dirigido por Todd Phillips excederem US $ 900 milhões. 

Essa quantidade de lucro não está muito longe do que Vingadores: Guerra Infinita acumulou no ano passado, que custou meio bilhão de dólares, enquanto Coringa custou US 50 milhões.

Com a marca da DC tendo tropeçado após a Liga da Justiça, Coringa, continua mostrando a resiliência com sua marca de quadrinhos depois de Aquaman (seu título de maior bilheteria da história com US $ 1,15 bilhão), bem como o sucesso de Mulher-Maravilha  (US $ 821,8 milhões, outro filme que o Coringa está superando, depois de um lucro de US $ 252,9 milhões).

A Warner Bros tem algumas das melhores ofertas internacionais de TV do planeta, não muito longe da Disney. Ela fornece um suprimento constante de produtos premium, principalmente itens da DC, e os compradores estrangeiros de TV estão dispostos a pagar o que for para terem estas marcas em suas prateleiras.

Coringa conta a história do comediante falido Arthur Fleck, que encontra pessoas violentas em Gotham City. Desconsiderado pela sociedade, Fleck começa a ficar louco e se transforma no criminoso conhecido como Coringa.

Espera-se que o Coringa chegue a US $ 825 milhões nas bilheterias do mundo todo no final de seu quarto fim de semana.

Total
0
Shares
Previous Article
hora de aventura

Hora de Aventura volta no serviço HBO Max

Next Article
Como Tudo Começou Silvana Gontijo Foto Arthur Lima

Silvana Gontijo lança o livro “Como Tudo Começou” na FNLIJ do Livro

Related Posts