Joker Coringa

Coringa será lançado sob o selo de filmes ‘DC Black’

Longa estreia em outubro nos cinemas.

Ed Rezende
Ed Rezende
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
1 Min Ler
Divulgação: Este site pode conter links de afiliados, o que significa que o Cabana do Leitor pode ganhar uma comissão se você clicar no link e fizer uma compra. O Cabana apenas recomenda produtos ou serviços que usamos pessoalmente e que acreditamos que agregarão valor aos nossos leitores. Seu apoio é apreciado!

Tem havido inúmeras perguntas sobre onde exatamente Coringa, novo filme de Todd Phillips, se encaixaria no universo dos filmes da DC Comics. “É parte do DCEU? É uma história do Elseworlds?” Como está agora, o filme é simplesmente uma história do personagem, mas sem qualquer conexão com outros filmes da franquia.

- Anúncios -

De acordo com a Empire – via Johnny Sobczak – o diretor e roteirista do filme entrou em contato com os executivos da Warner após a festa de lançamento do filme War Dogs. Aparentemente, Phillips sugeriu a ideia de que os executivos lançassem um novo selo – intitulado DC Black – e que este seria inteiramente separado do chamado DCEU, o que serviria como um diferencial do então universo cinematográfico da Marvel.

“Eu sugeri que eles iniciassem uma nova divisão chamada DC Black, separando-se da atual safra de filmes da DC. Foi também uma maneira de se diferenciar da Marvel.”

- Anúncios -

A trama de Coringa conta a história do comediante falido Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que encontra violentos bandidos pelas ruas de Gotham City. Desconsiderado pela sociedade, Fleck começa a ficar louco e se transforma, aos poucos, no icônico Palhaço do Crime.

Coringa estreia dia 3 de outubro.

Compartilhe este artigo
Seguir
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.