Coringa supera o meio bilhão de dólares em 10 dias

O Coringa de Todd Phillips está rindo até a toa, ganhando US $ 55 milhões em seu segundo final de semana.
Joker Joaquin Phoenix Final Poster

Coringa de Todd Phillips está rindo até a toa, ganhando US $ 55 milhões em seu segundo final de semana, para um total doméstico de 10 dias de US $ 192,7 milhões e uma arrecadação global maciça de US $ 543,9 milhões.

Coringa ficou facilmente na liderança da bilheteria, embora a foto animada da família MGM e da United Artists Releasing A Familia Addams tenha ficado em segundo com US $ 30,3 milhões, acima das expectativas e mais do que suficiente para enterrar o grande orçamento de Ang Lee, Projeto Gemini, estrelado por Will Smith. 

Gemini seguiu em terceiro lugar, com US $ 20,5 milhões estimados.

No exterior, Coringa permaneceu uma potência para a Warner Bros., arrecadando 125,7 milhões de dólares em 79 mercados, para um total de 351,2 milhões de dólares no exterior.

O Coringa, estrelado por Joaquin Phoenix como o supervilão, caiu apenas 43% na América do Norte, uma das menores quedas de todos os tempos para um filme de super-herói ou relacionada a super-herói por trás de Aquaman. Este último estreou nos feriados de fim de ano, quando os filmes geralmente têm enormes segundos fins de semana.

O aclamado Parasita, do cineasta sul-coreano Bong Joon-ho, acendeu as bilheterias especializadas com uma média de locação de US $ 125.421 – a melhor desde La La Land (US $ 176.221) há três anos.

Coringa esta em exibição nos cinemas.

Total
0
Shares
1 comment
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Related Posts