Cowboy Bebop

Cowboy Bebop | Série live-action da Netflix ganha novo trailer

Adaptação do icônico anime dos anos 90 estreia na plataforma em novembro.

Kdoo Spiller
Kdoo Spiller
Publicitário, designer gráfico e nas horas vagas um entusiasta de filmes, séries, animes, tokusatsus e HQ's desde os anos 90... Sem essa de Marvete ou DCnauta:...
1 Min Ler
Divulgação: Este site pode conter links de afiliados, o que significa que o Cabana do Leitor pode ganhar uma comissão se você clicar no link e fizer uma compra. O Cabana apenas recomenda produtos ou serviços que usamos pessoalmente e que acreditamos que agregarão valor aos nossos leitores. Seu apoio é apreciado!

Nesta terça (26)a Netflix liberou o trailer completo da série Cowboy Bebop, baseada no icônico anime dos anos 90. Veja a prévia logo abaixo.

- Anúncios -

A série, assim como a animação, é um faroeste futurista cheio de ação sobre três caçadores de recompensas peculiares e mortais, conhecidos como “cowboys”. O trio é formado por Spike Spiegel (John Cho), Jet Black (Mustafa Shakir) e Faye Valentine (Daniella Pineda). Eles percorrem a galáxia atrás dos criminosos mais perigosos do universo, contanto que sejam bem pagos por isso! Os três se envolvem em altas brigas e confusões até o passado surpreendê-los.

A trama conta com a produção executiva de grandes nomes como André Nemec (showrunner), Jeff Pinkner, Josh Appelbaum e Scott Rosenberg (da Midnight Radio); Marty Adelstein e Becky Clements (da Tomorrow Studios); Makoto Asanuma, Shin Sasaki e Masayuki Ozaki (da Sunrise Inc.), além de Tim Coddington, Tetsu Fujimura, Michael Katleman, Matthew Weinberg e Christopher Yost.

- Anúncios -

A animação original de Cowboy Bebop está disponível no Brasil tanto na Netflix quanto no serviço Funimation. O diretor Shinichirō Watanabe, que criou o anime, atua como consultor do live-action.

Cowboy Bebop estreia em 19 de novembro na Netflix.

Compartilhe este artigo
Seguir
Publicitário, designer gráfico e nas horas vagas um entusiasta de filmes, séries, animes, tokusatsus e HQ's desde os anos 90... Sem essa de Marvete ou DCnauta: o esquema é ter histórias boas para serem contadas! #FicaDica