Criador de Deadpool critica Disney por não usar o personagem

O quadrinista Rob Liefeld, criador do Deadpool criticou a Disney por não aproveitar melhor o personagem nos games e animações.

Alguns dias atrás Rob Liefeld disse estar bem tranquilo com o possível fim da franquia cinematográfica de Deadpool, mas nesta última quarta-feira (23) Rob participou de uma live comandada pelo IGN para acompanhar o [email protected] e acabou criticando a Disney por não aproveitar melhor a popularidade do personagem nos games e animações.

Segundo o quadrinista, a Disney não pode, por causa da pandemia, abrir seus parques, que trazem 50% de seus lucros totais, eles estão fechados faz cinco meses. Vocês não têm como ganhar seus US$ 3 bilhões nos cinemas. Ele ainda afirmou que “animadores podem trabalhar de casa. Artistas digitais podem trabalhar de casa. O Deadpool é meio popular. Games do Deadpool, animações do Deadpool – é claro que vocês deveriam fazê-los”.

Ele ainda diz que existem outras mentes fora da empresa que pode ajudar a recuperar o dinheiro, no caso a compra da 21st Century Fox.“Existe uma demanda, espero que eles a supram, mas não tenho certeza de que eles o farão”.

Já sobre o terceiro filme do mercenário tagarela não existe nenhuma informação ainda se o filme vai realmente acontecer ou não.

San Diego Comic-Con @Home acontece entre os dias 22 e 26 de julho, tudo pela internet.

Total
0
Shares
Previous Article
FIFA 21

FIFA 21 ganha trailer

Next Article
his dark materials2

SDCC | 2ª temporada de His Dark Materials ganha trailer

Related Posts