avatar

Criadores de Avatar abandonam projeto em live-action da Netflix

Parece que as coisas não andam muito bem para a produção de Avatar: O Último Mestre do Ar como série da Netflix.

Parece que as coisas não andam muito bem para a produção de Avatar: O Último Mestre do Ar como série da Netflix.

Depois que o projeto foi anunciado, os fãs ficaram justamente desconfiados da série até que foi anunciado que Michael DiMartino e Bryan Konietzko estariam ajudando a Netflix no trabalho. Os criadores do amado desenho animado foram elogiados por entrarem para ajudar, mas parece que a dupla decidiu se afastar.

O público ficou inicialmente chateado ao ouvir a notícia, e assim os fãs estão começando a pular do navio enquanto se resignam pelo pior Afinal, a última adaptação live-action do desenho animado é conhecida como um dos maiores fracassos de Hollywood, e o fandom ainda não deixou isso passar.

Quando a Netflix me trouxe a bordo para executar esta série ao lado de Mike há dois anos, eles fizeram uma promessa muito pública de apoiar nossa visão. Infelizmente, não houve acompanhamento dessa promessa… A gestão geral do projeto criou o que eu sentia ser um ambiente negativo e sem apoio.”

A partir de agora, os fãs vão reagir com desgosto sobre o anúncio. Neste momento, não há nenhuma palavra sobre onde Avatar: O Último Mestre do Ar está com o desenvolvimento.

Total
0
Shares
Previous Article
maxresdefault 1

Skript | História dos Quadrinhos voltou ao Catarse

Next Article
prime gaming

Twitch Prime se torna Prime Gaming

Related Posts