star wars the rise of skywalker final trailer CDL

Criadores de Game of Thrones abandonam filme de Star Wars

Os criadores de Game of Thrones, David Benioff e DB Weiss, saíram de sua planeja nova série de filmes de Star Wars, depois que a Disney e a Lucasfilm anunciaram sua adesão.

Os criadores de Game of Thrones, David Benioff e DB Weiss, saíram de sua planejada nova série de filmes de Star Wars, depois que a Disney e a Lucasfilm anunciaram sua adesão.

“Adoramos Star Wars. Quando George Lucas construiu, ele também nos construiu. Conversar sobre Star Wars com ele e a atual equipe de Star Wars foi a emoção de uma vida, e sempre estaremos em dívida com a saga que mudou tudo. Mas há apenas tantas horas no dia, e sentimos que não podíamos fazer justiça a Star Wars e nossos projetos da Netflix. Por isso, estamos nos afastando com tristeza “, disseram Benioff e Weiss em comunicado.

A dupla estava preparada para escrever e produzir um filme Star Wars de 2022, o primeiro a aparecer depois de Star Wars: Rise of Skywalker deste ano, bem como o restante dos títulos de uma nova série. A série deve ficar separada da que o cineasta de The Last Jedi Rian Johnson está trabalhando, bem como a chamada Saga Skywalker sendo dirigida por JJ Abrams.

A presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, observou: “David Benioff e Dan Weiss são contadores de histórias incríveis. Esperamos incluí-los na jornada adiante, quando puderem se afastar de sua agenda lotada para se concentrar em Star Wars ”

Benioff e Weiss assinaram um contrato geral de cinco anos e US $ 250 milhões com a Netflix em agosto. A dupla está em alta demanda desde a conclusão de Game of Thrones, que varreu o Emmy Awards este ano com 12 vitórias, incluindo o melhor drama, mas recebeu uma resposta dividida de críticos e fãs.

Total
0
Shares
Previous Article
WhatsApp Image 2019 10 28 at 16.21.26

Ninguém Tá Olhando - Série com Kéfera e Projota ganha data de estreia

Next Article
Design sem nome 1

Resenha | Medicina dos Horrores

Related Posts