Stranger Things

Criadores de Stranger Things são processados por roubarem a ideia da série de outra pessoa

Os criadores do seriado de sucesso Stranger Things, os irmãos Matt e Ross Duffer, estão sendo processados ​​por supostamente roubarem a ideia da série de uma outra pessoa.

Charlie Kessler está processando os irmãos Duffers por quebra de contrato implícito, sob a alegação que ele apresentou aos irmãos seu conceito para uma história de ficção científica ambientada perto de uma base militar abandonada durante uma festa no Festival de Cinema de Tribeca em 2014. 

Kessler diz que Stranger Things é baseado em seu curta-metragem Montauk, e no roteiro do longa-metragem intitulado The Montauk Project – ambos ambientados na cidade de mesmo nome de Nova York, que Kessler diz ser o lar de “várias lendas urbanas e paranormais e teorias de conspiração.”

“Depois do enorme sucesso de Stranger Things … Os réus fizeram enormes somas de dinheiro produzindo a série baseada nos Conceitos do Autor”, escreve o advogado do autor da ação.

Kessler está buscando uma liminar ordenando que os Duffers parem de usar seus conceitos e destruam todos os materiais baseados nesses conceitos, bem como restituição, lucros perdidos, lucros cessantes e danos punitivos.

A Netflix se recusou a comentar sobre o processo bem como os irmãos Duffers.

Total
0
Shares
Previous Article
CW Shows Riverdale Arrowverse and Supernatural

The CW renovou Supernatural, Riverdale e todas as séries de heróis

Next Article
youtube

Homem invade sede do YouTube, mata funcionários e sede é evacuada

Related Posts