A Família Addams

Crítica – A Família Addams “Filme é salvo pela dublagem brasileira”

Vinte e seis anos depois tivemos o retorno da Família Addams.

Vinte e seis anos depois da sequência de longas que conquistaram os corações das crianças dos anos 90, A Família Addams retorna com os mesmos personagens, mas com a estética dos quadrinhos publicados na década de 70 misturado com o visual da animação que lançou na mesma década que os live-actions.

A melodia que já mora em nossos subconscientes, com o estalar de dedos que não tem como deixar de acompanhar faz com que nós, que vivemos da nostalgia, consigamos acessar uma memória muito gostosa. 

A Família Addams 2

Porém, ainda assim, o filme deixa a desejar deixando a impressão de que faltou alguma coisa mesmo que o roteiro da trama seja novidade se formos levar em consideração as outras historias já contadas sobre A Família Addams.

Ainda assim, é válido assistir a animação nas telonas pra matar as saudades daquele humor ácido que parece natural vindo daquela família um tanto quanto peculiar. 

Como sempre, os nossos dubladores brasileiros fazem um excelente trabalho mesclando a tradução das falas com os termos e memes do nosso cotidiano. o que deu uma estrela a mais para o filme. Divertida e alegre, de fato a família ( publico alvo do longa), vai amar.

Além disso, a trilha sonora é um ponto alto e conta com uma música inédita da maravilhosa Christina Aguilera.

A Família Addams estreia hoje nos cinemas.

A Família Addams

4

Nota

4.0/10

Pros

  • Trilha Sonora
  • Dublagem

Cons

  • Roteiro
Total
0
Shares
Previous Article
liga da justiça ifnwnf

Jason Momoa pode anunciar hoje Liga da Justiça Snyder Cut

Next Article
6

Mês do Horror | A Origem do Halloween

Related Posts