maxresdefault 1 1

Crítica : Chorar de rir

O novo longa de Leandro Hassum conta a história de Nilo Perequê ,um comediante bem sucedido e famoso no país inteiro, ele apresenta o programa Chorar de rir .

Apos ganhar um prêmio de Comediante do ano, ele percebe que ninguém leva seu trabalho a sério e não se sente feliz com ele. A partir disso Nilo resolve mudar completamente sua vida, ele abandona a carreira de humorista e vira um ator de drama, deixando seu empresário Jaimelito (Otávio Müller) em desespero.

Aos que questionavam se o Lerandro Hassum seria o mesmo após ter emagrecido, o ator atua bem e deixa claro que ter emagrecido não o fez perder a graça. Ao longo do filme, o próprio Nilo faz piadas com o Leandro aproveitando a situação “não emagrece não, se não perde a graça ” .

Do meio para o final, o longa ganha rumos bem aleatórios e estranhos, muitas referências a clichês são visíveis. Um programa de TV ao estilo TV fama com um toque de Choque de Cultura,uma participação icônica de Sidney Magal e no meio de tudo isso temos Leandro Hassum cantando e dançando o clássico Cantando na Chuva.

Chorar de rir parece com uma comédia como outra qualquer ,mas vale a pena o ingresso .

Chorar de rir estreia hoje dia 21 de março.

Total
0
Shares
Previous Article
Noticia1 e1553211969669

DC processa clube de futebol por usar morcego em simbolo centenário.

Next Article
o diabo veste prada 1 e1553218840381

Disney acaba com produtora da Fox que fez "O Diabo Veste Prada"

Related Posts