Oito Mulheres e Um Segredo “Mulheres Poderosas e Um Segredo”

Oito Mulheres e Um Segredo é um filme direto – sua trama não demora a se apresentar e se desenrola com fluidez. Sabemos que Debbie Ocean (Sandra Bullock) é uma vigarista pelo seu olhar, desde a primeira cena.

A montagem é ágil e combina com a trilha sonora. Os cenários no geral são deslumbrantes e a fotografia acentua a grandiosidade das construções em muitos planos. O clima é fortemente cosmopolita e os figurinos também são bem elegantes, com destaque para Cate Blanchett – o guarda roupa de Lou tem estilo de sobra!

Falando das atrizes, elas estão claramente se divertindo, à vontade em suas interpretações. Anne Hathaway se destaca e o plot com sua personagem (Daphne Kluger) surpreende, traz a ela uma camada bem vinda, enriquecendo a história.

A química entre a dupla Sandra Bullock e Cate Blanchett funciona muito bem. Debbie Ocean e Lou são referências acertadas a dupla protagonista de Onze Homens e Um Segredo. Ambas lembram George Clooney e Brad Pitt em olhares, expressão corporal e caracterização.

O filme não se cansa de fazer boas referências ao primeiro da franquia, mas se difere dele pelo clima. Oito Mulheres e Um Segredo é um thriller que segue um tom mais divertido, recheado de piadas. Umas mais inteligentes que outras, é verdade, mas a maioria eficaz. Em quase todos os diálogos há tiradas ácidas ou respostas rápidas.

O final do filme é esperado, o que não chega a ser exatamente um problema, pois torcemos para as protagonistas que a esta altura nos cativaram com seu carisma, charme e esperteza.

Oito Mulheres e Um Segredo estreia no dia 7 de junho.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share