Connect with us
Avatar

Published

on

A Crunchyroll anuncia pela primeira vez as Dublagens Expressas de quatro títulos populares da temporada de outono de 2020.

Todos os animes abaixo receberão Dublagens Expressas em quatro línguas diferentes (português brasileiro, espanhol latino-americano, francês e alemão) e estarão disponíveis na plataforma para usuários Premium do Brasil e de Portugal, com lançamento semanal.

Confira abaixo:

Jujutsu Kaisen

O elenco principal contará com Yuri Tupper como Yuji Itadori, Fabrício Vila Verde como Megumi Fushiguro, Amanda Brigido como Nobara Kugisaki, Francisco Júnior como Ryomen Sukuna, Leo Rabelo como Satoru Gojo e Gutemberg Barros como Masamichi Yaga.

A estreia da dublagem está prevista para o dia 20 de novembro.

Sinopse: Certo dia, membros do clube encontram um “objeto amaldiçoado” e, ao retirarem o selo, atraem criaturas chamadas de “maldições”. Itadori corre em socorro de seus colegas, mas será que ele conseguirá abater essas criaturas usando apenas a força física?

Tonikawa

O elenco principal contará com Isabella Simi como Tsukasa, Pedro Alcântara como Nasa, Jeanie Marie como Aya, Jéssica Marina como Kanami, Luísa Viotti como Yanagi e Vitória Crispim como Chitose.

A estreia da dublagem está prevista para o dia 20 de novembro.

Sinopse: Após um encontro com a misteriosa Tsukasa, Nasa Yuzaki se apaixona à primeira vista. Nasa decide se declarar pra garota, mas ela responde: “Só vou sair com você se a gente se casar.”. Assim começa a vida cativante e amorosa destes dois recém-casados!

Noblesse

O elenco principal contará com Sérgio Cantú como Raizel, Peterson Adriano como Frankenstein, Alexandre Maguolo como M-21, Matheus Perissé como Manabu, Yago Machado como Regis, Aline Guioli como Seira e Cafi Balloussier como Yusuke.

A estreia da dublagem está prevista para o dia 18 de novembro.

Sinopse: Raizel desperta de seu sono de 820 anos. Ele é um nobre de sangue-puro que carrega o distinto título de Noblesse, protetor da nobreza. Para tentar proteger Raizel, seu servo Frankenstein o matricula no Colégio Ye Ran, onde Raizel se familiariza com a rotina simples e cotidiana do mundo humano e seus colegas. Contudo, a União, uma sociedade secreta que almeja dominar o mundo, começa a enviar humanos modificados para gradualmente interferir na vida de Raizel, forçando-o a lançar mão de seu tremendo poder para proteger as pessoas ao seu redor.

I’m Standing on a Million Lives

O elenco principal conta com Eduardo Drummond como Yuusuke Yotsuya, Carol Albuquerque como Shindou Iu, Flora Paulita como Yuka Tokitate e Jéssica Vieira como Kusue Hakozaki.

A estreia da dublagem está prevista para o dia 13 de novembro.

Sinopse: Yusuke Yotsuya, um aluno do fundamental distante e racional, é transportado para um mundo paralelo similar a um videogame. Ao lado de suas colegas de classe Iu Shindo e Kusue Hakozaki, ele é obrigado a encarar uma perigosa missão. Yusuke é frio e calculista, examinando cada situação sem se deixar levar pelas emoções, muitas vezes brincando com a vida de seus companheiros. Será que ele conseguirá proteger seu grupo dos monstros, armadilhas e esquemas que os ameaçam, e enfim vencer o jogo?

Fique ligado no Cabana do Leitor para saber de mais novidades!

Advertisement
Comments

Parceiros Editorias

Mais lidas