freakangelshc2

Crunchyroll anuncia FREAKANGELS, do mesmo autor de Castlevania

Com a terceira temporada de Castlevania prestes a ser lançada na Netflix, o escritor da série Warren Ellis está sendo o centro das atenções, dando as boas-vindas à sua adaptação para o anime que estará chegando no Crunchyroll, FREAKANGELS!

A história era originalmente um webcomic, escrito por Ellis e desenhado pelo artista Paul Duffield, que seguiu um grupo super poderoso que ganhou habilidades sobrenaturais em um ambiente pós-apocalíptico.

Com 2020 marcando o início da linha de anime chamada “Crunchyroll Originals”, a FREAKANGELS estará em boa companhia ao lado de nomes como Tower Of God, In Specter e The God Of High School, para citar alguns!

FREAKANGELS, um quadrinho que durou 2008 a 2011, com os personagens titulares residindo na Grã-Bretanha vários anos após o “fim do mundo”. Com poderes como telepatia, telecinesia e até mesmo manipulação do espaço-tempo, essas dúzias de jovens sobreviventes procuram criar uma nova comunidade dentro desse ambiente hostil.

O próprio Ellis, para quem não conhece, escreveu inúmeros quadrinhos para a Marvel e a DC, além de vários projetos de animação ocidentais, como o já mencionado Castlevania para Netflix, e Liga da Justiça Ilimitada para a Warner Bros. Considerando a popularidade de as aventuras animadas de Trevor Belmont e sua equipe de caça aos vampiros, temos certeza de que os FREAKANGELS serão bem recebidos!

Warren Ellis compartilhou as novidades do FREAKANGELS sendo iniciado na série Crunchyroll Originals por meio de sua Conta Oficial do Twitter, dando as boas-vindas à próxima série de anime para o mundo que estará lançando no final deste ano de 2020 e trazendo os assinantes do serviço de streaming para um novo apocalipse:

https://twitter.com/warrenellis/status/1232357448641581057

Crunchyroll é o maior serviço de streaming de animes do mundo.

Total
0
Shares
Previous Article
2 dicas de como conseguir Pokecóinsmoedas em Pokemon GO

Próximo dia da comunidade de Pokemon Go vazou por Dataminers

Next Article
young sheldon

Segunda temporada de Jovem Sheldon chega ao Globoplay