Crunchyroll anuncia GIVEN The Movie

O filme de Given finalmente chegará nas terras brasileiras!

A Crunchyroll anuncia a exibição de GIVEN The Movie, o longa-metragem que dá continuidade ao anime de 2019 sobre os dramas e romances dos integrantes de um grupo independente de rock.

O filme já foi lançado nos cinemas japoneses em agosto de 2020, sendo então disponibilizado para o Brasil e Portugal em 2021, com áudio em japonês e legendas em português. 

Given é um dos grandes sucessos da temporada de outono do ano passado. O vídeo da primeira performance ao vivo da banda chegou a bater um milhão de visualizações no canal oficial da Crunchyroll Brasil, no Youtube.

A obra é baseada no mangá Boys Love (termo usado em uma vertente dos mangás shoujos com destaque em relacionamentos homoafetivos) de mesmo nome, do autor Natsuki Kizu, que atualmente está sendo publicado no Brasil pela editora New Pop.

Sinopse

Ao ouvir o canto de Mafuyu Sato, Ritsuka Uenoyama fica sem chão e decide convidá-lo para fazer parte de sua banda, composta por seus colegas Haruki Nakayama e Akihiko Kaji. Agora batizada de “Given”, o primeiro show da banda é um grande sucesso. Emocionado, Ritsuka percebe o que sente por Mafuyu e se declara pra ele, tornando-se seu namorado. Enquanto isso, Haruki ama Akihiko em segredo há muitos anos, mas este está em um complicado relacionamento com seu colega de quarto, o violinista Ugetsu Murata. O triângulo amoroso de Haruki, Akihiko e Ugetsu vai entrar em rota de colisão na tela dos cinemas.

Confira abaixo o trailer divulgado pela Crunchyroll:

Fique ligado no site Cabana do Leitor para saber sobre mais novidades!

Total
0
Shares
Related Posts
Leia

Resenha | GYO

Confira esta resenha sem spoilers do mangá GYO, do mestre Junji Ito.
Total
0
Share