crysis remastered

Crysis Remastered | Confirmada data de lançamento para Nintendo Switch

Data havia sido vazada antes de a Crytek afirmar que adiaria o game em algumas semanas.

A versão remasterizada de Crysis continuará com sua data de lançamento em 23 de Julho, mas somente para Nintendo Switch. Mesmo após as confusões nos atrasos da data de lançamento, das imagens vazadas e da gameplay que não chegou a acontecer, a Crytek anunciou que continuará com a data original em respeito aos fãs.

A notícia foi revelada pela Crysis em sua conta oficial no Twitter – “Caros fãs, você pode ter visto nossa última atualização sobre o lançamento do Crysis Remastered, e temos boas notícias para você. Podemos confirmar que o Crysis ainda virá para o Nintendo Switch em 23 de julho! “

O anúncio do trailer e da data de lançamento deveria acontecer em 1º de julho de 2020, mas a Crytek decidiu adiar a remasterização do original de 2007 para “obter o Crysis Remastered no padrão de quebra de PC e console que você veio esperar dos jogos Crysis “.

Crysis Remastered é a atualização do jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Crytek e lançado pela Electronic Arts, em 2007. A nova verão apresentará gráficos aprimorados para os consoles atuais, incluindo traçado de raios baseado em software, texturas de alta qualidade, recursos artísticos aprimorados, anti-aliasing temporal, SSDO, SVOGI , campos de profundidade, novas configurações de luz, desfoque de movimento e efeitos de partículas.

Não foram mencionadas as datas de lançamento para PlayStation 4, Xbon One ou PC.

Total
0
Shares
Previous Article
20200616 the rise of ultraman marvel alex ross 1224955

Prévia de The Rise of Ultraman é revelada

Next Article
dc comics flash forward wally west

Death Metal revela que Wally West falhou

Related Posts