Uma das jogadoras mais conhecidas e importantes do cenário competitivo brasileiro, Juliana ‘showliana’ Maransaldi foi anunciada na última terça-feira (11) no twitter, como novo reforço do time feminino norte americano de CS:GO, Dignitas.
A contratação é um marco não só para a jogadora, mas para todas as mulheres do cenário, já que é a primeira a fazer parte do competitivo feminino internacional da modalidade.
Juliana começou sua carreira em 2009 no Counter-Strike 1.6 e desde então, mostra toda a sua habilidade no jogo, acumulando passagens em times grandes no competitivo, como ProGaming, paiN, Keyd Stars, OpTiC e agora, Diginitas.
Jogadores como Fallen, Gaules e outros conhecidos do cenário aprovaram a nova contratação da Dignitas e desejaram sucesso para a atleta.