cursed frank miller netflix

Cursed, série baseada na obra de Frank Miller, ganha teaser

Produção da Netflix é estrelada por Katherine Langford, de 13 Reasons Why

A Netflix liberou nesta quinta (18) o primeiro teaser de Cursed – A Lenda do Lago, série baseada na obra criada por Frank Miller e protagonizada por Katherine Langford (13 Reasons Why). Confira a prévia:

A trama do seriado, assim como o livro original, acompanha os passos da poderosa jovem Nimue (Langford) que, no futuro, se tornará a Dama do Lago da Lenda Arturiana, responsável por entregar a espada sagrada Excalibur ao rei. Após a morte da mãe, a garota encontra um parceiro inesperado no mercenário Arthur (Devon Terrell) e sai em missão para entregar uma espada ancestral a um mago chamado Merlin (Gustaf Skarsgård). Ao longo de sua história, ela acaba se tornando um símbolo de coragem e rebelião contra os terríveis Paladinos Vermelhos e o Rei Uther (Sebastian Armesto). 

O projeto é uma adaptação do livro ilustrado para jovens-adultos de Tom Wheeler (O Gato de Botas), em que Miller cuida das ilustrações. Trata-se de uma história sobre amadurecimento, com temas conhecidos de nosso tempo: destruição da natureza, terror religioso, guerras sem sentido e a coragem de assumir a liderança quando tudo parece impossível. 

Cursed – A Lenda do Lago estreia em 17 de julho na Netflix.

Total
0
Shares
Previous Article
dc death metal announce

Como o evento 'Death Metal' definirá o futuro do Universo DC

Next Article
liga da justiça snyder cut dc warner hbo max CDL 1920x1080 01

Liberada a primeira cena da Liga da Justiça: Snyder Cut

Related Posts
Total
0
Share