green arrow laurel lance dinah drake

CW anuncia série spin-off com o elenco feminino de Arrow

Teremos Laurel Lance, Dinah Drake e Mia Smoak como protagonistas.

Calma que ainda não é o fim! Na tarde desta terça-feira (24), foi anunciada uma série spin-off de Arrow, com o elenco feminino desempenhando o papel de protagonista. Segundo fontes do site Deadline, teremos Katherine McNamaraKatie Cassidy e Juliana Harkavy de volta às suas respectivas personagens.

Conforme o TV Line, a nova série deve enfocar em Mia Smoak (Katherine McNamara), filha de Oliver Queen (Stephen Amell) com Felicity Smoak (Emily Bett Rickards), assumindo o cargo de Arqueiro Verde, e também nas Canários Laurel Lance (Katie Cassidy) e Dinah Drake (Juliana Harkavy).

No momento não temos muitas informações da produção. Somente o que sabemos é que o projeto será apresentado em algum episódio da oitava e última temporada de Arrow, e será escrito por Beth Schwartz, Marc Guggenheim, Jill Blankenship e Oscar Balderrama.

Mal recebemos a notícia e já estamos pulando de felicidade. O que temos a dizer é que a nova série já pode vir e que The Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow e Batwoman estão de braços abertos para recebê-la.

Vale ressaltar que a nova temporada de Arrow tem estreia marcada para o dia 15 de outubro, diretamente no canal americano CW, nos Estados Unidos.

Total
0
Shares
Previous Article
sam neill de jurassic park entra para elenco de thor ragnaro 2h85

Sam Neill e Laura Dern vão reprisar seus papéis em Jurassic World 3

Next Article
Mario kart

Mario Kart Tour foi lançado e já passa por alguns problemas em seus servidores