Yara Flor Destaque

CW desiste da série sobre Yara Flor

O canal do grupo WarnerMedia, The CW, equivalente a Warner Channel no Brasil, não vai prosseguir com a produção da série sobre Yara Flor.

O canal do grupo WarnerMedia, The CW, equivalente a Warner Channel no Brasil, não vai prosseguir com a produção da série sobre Yara Flor, personagem indígena da DC Comics, que possui os mesmos poderes da Mulher-Maravilha.

Com informações do site brasileiro Terraverso, e hoje confirmada pela roteirista, o canal rejeitou a historia e a série nem deve começar a ser devolvida.

Então, algumas notícias tristes. Para todos aqueles que perguntam, a Garota Maravilha não está sendo escolhida para ser produzida pela CW. Fiquei muito orgulhosa do roteiro que escrevi. Gostaria de ter compartilhado com o mundo o que criei, mas infelizmente não era para ser. Obrigado pelo entusiasmo de todos. Significou muito para mim

A notícia do desenvolvimento da série chegou quase exatamente um mês depois que a editora americana revelou Flor como a próxima encarnação da Mulher-Maravilha, na saga de quadrinhos intitulada Future State. E, ao contrário do que possa se pensar, Flor não substitui Diana Prince, a Mulher-Maravilha original. A icônica heroína ganhará sua própria saga em Immortal Wonder-Woman.

A saga nas HQs está programada para começar em janeiro de 2021, o que significa que os fãs ainda não entenderam essa nova personagem ou como ela se encaixa no universo DC mais amplo.

A CW não ofereceu detalhes do porque houve a não aprovação da série de Yara Flor.

Total
6
Shares
Previous Article
De Volta aos 15 NETFLIX Maisa

'De Volta aos 15' vai ganhar série na Netflix estrelada por Maisa

Next Article
trials of mana 1ww

Remake de 'Trials of Mana' chega a marca de 1 milhão de cópias vendidas

Related Posts
Total
6
Share