Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 | CD Projekt Red está fazendo reembolsos sem pegar o game de volta

Alguns jogadores de Cyberpunk 2077 já receberam reembolsos sem devolver o jogo.

Vice falou com vários usuários que dizem que eles receberam seu dinheiro de volta, mas não tiveram as cópias digitais removidas de suas bibliotecas ou tiveram que enviar os discos de volta. Esse fato foi um grande ponto de discórdia entre a CD Projekt Red e seu público quando os reembolsos foram anunciados pela primeira vez. 

Cyberpunk 2077 foi lançado e muitos ficaram felizes em finalmente colocar as mãos no título. Mas, quando os bugs começaram a aparecer nas redes sociais a  Sony interveio para fazer algo, agora a desenvolvera promete que o jogo vai receber uma série de melhorias já neste começo de ano.

CD Projekt Red teve que explicar a grande diferença entre diferentes versões do jogo.

“O Cyberpunk 2077 é enorme em escopo, possui uma infinidade de objetos personalizados, sistemas de interação e mecânica”, dizia o comunicado. “No jogo, nem tudo é estendido sobre um terreno plano onde podemos tornar as coisas menos simples em termos de hardware, mas condensadas em uma cidade grande e em um ambiente relativamente livre de carga. Dificultamos ainda mais para nós mesmos, primeiro querendo fazer o jogo parecer épico em PCs e depois ajustá-lo aos consoles — especialmente os antigos. Essa era a nossa suposição central. E as coisas não pareciam super difíceis no início, enquanto sabíamos que a lacuna de hardware, em última análise, o tempo provou que subestimamos a tarefa.”

Cyberpunk 2077 esta disponível para PC, XBox S e X e PlayStations 4 e 5.

Total
7
Shares
Previous Article
imagejpeg 19be97 1280w

Artistas celebram as mulheres da Marvel em um novo especial nos quadrinhos

Next Article
Invincible Robert Kirkman Amazon Prime Series CDL 1280x720 01

Invincible, série animada da Amazon Prime, ganha data de estreia

Related Posts