cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 – desenvolvedor afirma que jogo tem mais de 175 horas

Podemos nos preparar para passar um bom tempo jogando

Cyberpunk 2077 é um dos jogos mais esperados desse ano, apesar de seu último adiamento, todos estão ansiosos para jogar esse RPG futurista da CD Projekt Red.

Os desenvolvedores já estão com o game em mãos para testar e reportar bugs, porém Lukasz Babiel postou em seu Twitter o quão empenhado está no jogo, apontando que já tem 175 horas de jogo e ainda não o finalizou.

Ele explica que está jogando na dificuldade mais difícil e explorando cada área cuidadosamente para aproveitar tudo o que o Night City pode oferecer.

Normalmente quem fizer apenas as missões principais não deve chegar a esse acúmulo de horas de jogo, porém quem quiser aproveitar a liberdade do jogo, buscar e completar missões secundárias e buscar por colecionáveis pode ter muitas horas de gameplay pela frente.

Assim como em The Witcher 3, a desenvolvedora cria ótimas missões primárias e secundárias para motivar os jogadores a seguir um caminho de escolhas livres e decisões difíceis de serem tomadas. Quem jogou The Witcher com certeza gastou bastante tempo realizando side quests sem nem ver o tempo passar.

Cyberpunk 2077 será lançado dia 10 de Dezembro para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S/X.

Total
0
Shares
Previous Article
matadouro

Resenha| Matadouro Cinco

Next Article
Enh8h9BXUAI2u8W

LoL | Novas skins anunciadas: Rainhas de Batalha

Related Posts
Total
0
Share