cyborg e1557870877164

Cyborg – Warner Bros. não tem mais interesse no filme

Anteriormente o Cyborg seria o coração da Liga da Justiça segundo o diretor Zack Snyder.

A Liga da Justiça deveria ter aberto todo um novo capítulo para o DCEU, mas em vez disso seu fracasso comercial e problemas nos bastidores deixaram a Warner Bros. interessada em recomeçar toda a experiência debaixo do tapete e seguir em frente com uma variedade de filmes solo de super-heróis.

Algumas estrelas de JL como Gal Gadot (Mulher Maravilha) e Jason Momoa (Aquaman) passaram a liderar suas próprias franquias de sucesso, mas outras não tiveram tanta sorte. Não houve nenhuma atualização sobre o filme planejado do Cyborg,.

Segundo o site We Got This Covered o filme Cyborg nunca vai acontecer neste momento, já que o estúdio não tem interesse nenhum neste momento em continuar a história de Victor Stone no cinema. Isso inclui apresentá-lo em qualquer outro filme de herói. Cyborg deixara de existir no universo DC? Talvez.

Fisher foi escalado pelo diretor Zack Snyder para o seu plano em desdobramento para o universo compartilhado, mas agora que ele não é mais o arquiteto do DCEU, é lógico que não há lugar para o Cyborg.

O que acham disso?

Total
0
Shares
Previous Article
capita marvel

Hoax espalha que Capitã Marvel estaria com salas vazias nos cinemas

Next Article
star wars jedi

Agora só quem comprou ingressos poderá da nota no Rotten Tomatoes

Related Posts
Total
0
Share