Connect with us
Avatar

Published

on

Neste último domingo (22), foi exibido o último episódio de The Walking Dead com Danai Gurira. Através das suas redes sociais, a atriz agradeceu o apoio e o carinho que recebeu durante o tempo em que deu vida à personagem Michonne na série pós-apocalíptica norte-americana.

Gurira também chegou a dizer que foi muito privilegiada por viver a personagem e que deixar o papel foi uma das coisas mais difíceis que fez em sua vida. Confira:

“É possível sentir seu coração partido e sobrecarregado de amor ao mesmo tempo? Deixar Michonne foi uma das coisas mais difíceis que já fiz. Sou muito grata pela gentileza, beleza e generosidade do amor que recebi nos últimos dias. Eu mudei e cresci vivendo nesse papel que foi um dos maiores privilégios da minha vida. Os surpreendentes fãs de ‘The Walking Dead’ que apoiaram os personagens que criamos e o mundo que tentamos trazer à vida são os que tornaram essa jornada incrível possível. Receber todo esse amor de vocês significa tudo para mim.

Agradeço ao incrível elenco e equipe que tive o prazer e a honra de trabalhar para contar essa história. Tantos seres humanos incríveis. Saio sabendo com toda a minha força como é difícil encontrar esse tipo de comunidade e conexão. Pessoas que te apoiam, verdadeiros colaboradores que estão seguindo a história acima de todas as coisas e que a estão desenvolvendo com amor e atenção.

O bálsamo em tudo isso é essa família incrível que ganhei. Todos, desde Andy Lincoln à todo fã fiel, todo mundo é #TWDFamily, e sou muito grata por essa família. E eu sei que isso nunca acaba. Continuaremos a crescer e estar juntos de várias maneiras ao longo da jornada. Nós nos conectamos. E assim, nunca acaba.”

O episódio 13 da 10ª temporada foi focado somente na personagem e chegou a registrar a segunda maior audiência da temporada atual da produção.

Apesar de sua ausência na série, a atriz deve retornar para o universo Pós- Apocalíptico através da sequência de filmes The Walking Dead, estipulada pela emissora de TV AMC.

No Brasil, The Walking Dead é exibida aos domingos no canal Fox às 22:10 da noite.

Advertisement
Comments

Parceiros Editorias

Mais lidas