Daniel Craig

Daniel Craig diz que uma mulher não deveria fazer o próximo 007

Daniel Craig diz que mulheres e negros deveriam ganhar papeis melhores, mas não fazer o próximo 007.

Ed Rezende
Ed Rezende
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
2 Min Ler
Divulgação: Este site pode conter links de afiliados, o que significa que o Cabana do Leitor pode ganhar uma comissão se você clicar no link e fizer uma compra. O Cabana apenas recomenda produtos ou serviços que usamos pessoalmente e que acreditamos que agregarão valor aos nossos leitores. Seu apoio é apreciado!

Depois de uma longa espera sobre o novo filme de James Bond, finalmente, Sem Tempo Para Morrer está saindo do papel e Daniel Craig, o astro que vai fazer sua última vez como o espião britânico abordou sobre se o novo Bond deveria ser uma mulher.

- Anúncios -

Em entrevista à Radio Time, o ator que é casado com a atriz Rachel Weisz, falou que não é contra minorias terem papeis melhores em produções de filmes, mas é contra que uma mulher possa um dia fazer o papel de James Bond.

“A resposta para isso é muito simples”, disse ele. “Deve haver simplesmente papéis melhores para mulheres e atores negros, por que uma mulher deveria interpretar James Bond quando deveria haver um papel tão bom quanto James Bond, mas para uma mulher?

- Anúncios -

Mas enquanto não sabemos quem os produtores estão de olho após a saída de Craig do papel, há pessoas lá fora que querem ver uma mulher como James Bond.

E, enquanto uma mulher seria facilmente capaz de entregar o tipo de desempenho necessário para Bond, o próprio Craig é reticente ao assunto.

- Anúncios -

007 – Sem Tempo Para Morrer estreia dia 30 de setembro nos cinemas.

Compartilhe este artigo
Seguir
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.