dc death metal announce

Dark Nights: Death Metal – Personagens ganharam novos figurinos

Arlequina, Aquaman e Senhor Incrível se inspiraram no Rock N’ Roll.

Dark Nights: Death Metal #1 chegou às lojas de quadrinhos dos EUA na semana passada, trazendo uma nova evolução ao Multiverso da DC. O evento vem trazendo novas e inesperadas iterações de personagens clássicos, além de variados Batman’s, que incluem um Batman “Além” e sim, pasmem, um dinossauro Batman, sem contar que a primeira edição do evento Death Metal introduziu aos leitores alguns novos trajes ousados para alguns personagens proeminentes.

ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR

No início da edição, O Batman Que Ri convoca uma reunião de seus vários aliados, o qual ocorre em um parque/cemitério, na versão distorcida de Gotham City. Enquanto Batman realiza um check-in sobre os vários papéis e territórios de todos, os leitores são apresentados a alguns novos trajes surpreendentes, sendo o primeiro de Arlequina, que é chamada de “Caçadora das Terras Perdidas”. A versão desta Terra de Harley é vista usando um macacão vermelho, preto e branco, emulando sua fantasia icônica de bobo da corte, com um penteado tingido de vermelho e preto.

image 64

Em seguida temos Aquaman, “O Comandante da Frota Negra”, que veste uma fantasia adequada para seu título real, que além de sua icônica calça verde, ostenta um colete marrom e preto com uma gola gigante e caudas, completa com ombreiras douradas.

image 65

Outro personagem inesperado presente na reunião é o Senhor Milagre, que é mostrado usando traje que geralmente utiliza em seu ato de fuga, mas com a adição de algumas ombreiras pretas espetadas.

image 66

Não apenas os figurinos unem algumas das estéticas individuais dos personagens ao mundo do rock-and-roll de Death Metal, mas todos ilustram a influência do Batman Que Ri para cada um. Claro, Arlequina pode estar abraçando sua Sinead O’Connor interior, e Aquaman pode parecer uma mistura entre KISS e o videoclipe de “Rock Me Amadeus“, mas ambos os personagens também parecem um pouco superados pela situação sombria em que estão atualmente.

Claro que essa situação está longe de ser a única mudança de figurino que acontece na edição, com O Batman Que Ri recebendo sua própria mudança de guarda-roupa também.

Logo, o que resta aos leitores é aguardar quantas mais surpresas o evento Death Metal trará!

Total
0
Shares
Previous Article
Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 vai virar anime na Netflix

Next Article
394b6fd7 4aaf 4a0c a477 b505e041202e

Resenha | The Black Monday Murders vol. 1

Related Posts
Total
0
Share