batman que ri dc papel de parede 3554x1999 24355 53

Dark Nights: Death Metal – Revelado a origem do Batman B-Rex

Aviso: Esta matéria pode conter spoilers.

Aviso: Esta matéria pode conter spoilers.

Dark Nights: Death Metal da DC já apresentou aos leitores, em sua primeira edição, uma miríade de novos personagens loucos, além dos designs alterados da Liga da Justiça, assim como uma série de novas reviravoltas no Batman do Multiverso Sombrio, sendo que um deles rapidamente se tornou favorito dos fãs, e nós o encontramos logo depois que as forças de O Batman Que Ri vieram para encontrar Mulher Maravilha e o Monstro do Pântano.

O Batman em questão é uma versão Tiranossauro Rex do herói chamada B-Rex, e enquanto o leitor o vê nas prévias iniciais do assunto, agora sabemos sua origem completa graças a uma discussão que ele tem com a Mulher Maravilha.

Batman

B-Rex perde a calma com a heroína, ameaçando assim suas irmãs amazonas, o qual tal atitude leva a Mulher Maravilha a chamá-lo de réptil, ofendendo-o com esse título, levando a dizer “Réptil? Eu sou o Batman, assim como os outros no meu mundo”.

E assim a heroína o corta, revelando como ele veio a ser, visto que Batman levou seu planejamento para cada habilidade de situação ao extremo aqui, carregando sua consciência no dinossauro robô no último momento antes da caverna cair sobre ele.  

Mesmo com a explicação, Diana prossegue com questionamentos ao B-Rex como “Você pode jogar batarangs com esses braços minúsculos?”, além de “Você pode dirigir um Batmóvel?”, o qual tais devaneios são interrompidos por ele que ameaça comê-la inteira.

Dark Nights: Death Metal #1 é escrito por Scott Snyder, desenhado por Greg Capullo e Jonathan Glapion, colorido por FCO Plascencia, e conta com o letrista Tom Napolitano.

Total
0
Shares
Previous Article
xbox series s pode ser anunciado em Agosto

Novo Xbox deve ser finalmente revelado em Agosto

Next Article
860362 sx1280 ql80 ttd 1589911281568

Prévia de DCeased - Hope at the World End é divulgada

Related Posts