red bul solo q

DAT BF é Bicampeão brasileiro do Red Bull Solo Q

Felipe Gonçalves, xará de Brtt, levanta o caneco mais uma vez após vencer Tada NDO trab em uma disputa bastante equilibrada.

E Felipe Gonçalves mais uma vez foi campeão do Red Bull Solo Q, campeonato de 1×1 patrocinado pela marca de energético. Mas não, não estamos falando do famoso Brtt, Atirador da Pain Gaming, e sim de DAT BF, atirador da Solo Q.

O jogador já havia levantado o caneco da competição e 2018, tendo dessa forma um certo favoritismo ao título, mas tendo certeza que teria um caminho longo para conquistar a competição. E que beleza de campeonato que nós vimos.

Em sua semi final, o atirador enfrentou Henry9, que joga na mesma posição. O que tivemos foram 3 partidas muito boas e extremamente equilibradas, principalmente as duas primeiras que ocorreram através de um match up espelho de Lucian contra Lucian, onde frequentemente os jogadores quase conseguiam abate sobre o adversário que conseguia se safar no limite. O resultado foi um 3×0 para DAT BF, que apesar de parecer, não foi fácil, e sim bastante suado e merecido.

Partidas:

DAT BF (Lucian) 1×0 (Lucian) Henry9

DAT BF (Lucian) 2×0 (Lucian) Henry9

DAT BF (Miss Fortune) 3×0 (Graves) Henry9

E que final tivemos, sendo uma Melhor de 7 onde tivemos exatamente 7 partidas, vimos um show com diversas reviravoltas, viradas, e até morte para os minions. Tanto DAT BF quanto Tada NDO Trab demonstraram que queriam muito levantar a taça e buscaram usar todas as suas armas. Fazendo jus ao seu nome, Felipe “DAT DF” venceu a sétima e decisiva partida justamente usando o Draven do “Pai”, se consagrando bicampeão da competição.
Partidas:

DAT BF (Kalista) 1×0 (Akali) Tada NDO Trab

DAT BF (Heimerdinger) 1×1 (Tryndamere) Tada NDO Trab

DAT BF (Senna) 2×1 (Pantheon) Tada NDO Trab

DAT BF (Lucian) 2×2 (Camille) Tada NDO Trab

DAT BF (Lucian) 2×3 (Tryndamre) Tada NDO Trab

DAT BF (Lucian) 3×3 (Tryndamere) Tada NDO Trab

DAT BF (Draven) 4×3 (Tryndamere) Tada NDO Trab

Em coletiva de imprensa posterior a conquista, perguntamos ao Felipe se havia algum pick em específico que ele estava com medo de enfrentar, e o mesmo disse que não havia nenhum que ele estivesse preocupado, mas confessou que não jogava de Draven e que não tinha certeza se o campeão funcionaria no último jogo. Também perguntamos qual jogador do competitivo brasileiro ele gostaria de enfrentar em 1×1 se fosse possível, e o mesmo afirmou que tem muita vontade de jogar contra Envy, mid laner da INTZ, visto que sempre que os dois se enfrentam em partidas comuns ele acaba perdendo para o Pro Player, então ele imagina que seria um jogo bastante desafiador e divertido.

Todos os jogos podem ser conferidos no vídeo abaixo:

Felipe “DAT BF” Gonçalves vence Eduardo “Tada NDO Trab” Tadashi pelo placar de 4×3 e é bicampeão do Red Bull SoloQ.

Total
0
Shares
Previous Article
rainbow six november major

Confira datas da etapa final do Feminino de Rainbow Six

Next Article
nanatsu no taizai 2

Mangá de Nanatsu no Taizai ganhará sequência ano que vem

Related Posts
Total
0
Share