David Duchovny Jovens

David Duchovny é escalado para o remake de Jovens Bruxas

Ainda não sabemos que a estrela irá interpretar no remake.

O astro da famosa série americana Arquivo X, David Duchovny, entrou para o elenco do remake de Jovens Bruxas (The Craft). Não houve divulgação de detalhes sobre quem o ator irá interpretar.

david duchovny

Originalmente o longa foi lançado em 1996 e retornará paras as telonas pela produtora Blumhouse, que é a mesma casa de filmes como: Corra!, Nós e Fragmentado.

O remake de Jovens Bruxas contará a mesma estória do original. Uma jovem se muda de São Francisco para Los Angeles para começar uma nova vida. No colégio em que se matricula, ela acaba conhecendo três alunas que têm uma atividade um tanto quanto incomum: elas se dedicam ao ocultismo e à magia. E isso não é um segredo, tanto que elas até mesmo têm a fama de bruxas entre os colegas. O problema é que, quando as quatro garotas fazem amizade e começam a praticar magia juntas, acabam desencadeando um poder que foge do controle e
gera consequências avassaladoras.

jovens bruxas

O novo longa terá roteiro e direção da atriz Zoe Lister-Jones, que apesar de ser uma cineasta novata, foi premiada em festivais norte-americanos em 2017 pela comédia musical indie Band Aid. O filme será estrelado por Cailee Spaeny (de Circulo de Fogo: A Revolta), Gideon Adlon (The Society), Lovie Simone (Greenleaf), Zoey Luna (Pose) e Nicholas Galitzine Chambers nos papéis originalmente vividos por Robin Tunney (a Teresa Lisbon de The Mentalist), Fairuza Balk (Ray Donovan), Neve Campbell (Pânico), Rachel True (Half & Half) e Skeet Ulrich (o FP Jones de Riverdale).

Jovens Bruxas ainda está em fase de pré-produção e não tem data de estreia definida.

Total
0
Shares
Previous Article
cropped the shining 1280x720

O Iluminado ganhará sessões nos principais cinemas brasileiros

Next Article
Paul Dano Charada The Batman CDL 1280x720

Paul Dano será o Charada em The Batman

Related Posts