David Hayter traz novas confirmações sobre remake de Metal Gear

Dublador de Snake em Metal Gear diz que suas fontes lhe confirmaram remake.

Famoso principalmente por ter dublado o protagonista Snake em 11 jogos diferentes (desde Metal Gear Solid até Super Smash Bros Ultimate) David Hayter falou em entrevista sobre os recentes rumores de um remake de Metal Gear Solid para a geração atual de consoles.

Com os primeiros rumores tendo surgidos ainda em 2020, e recentes movimentações da conta oficial do Metal Gear terem dado mais gás aos mesmos, agora foi a vez do antigo dublador das versões ocidentais de Snake comentar sobre o assunto em entrevista para o canal de Youtube Dan Allen Gaming.

Ao ser questionado sobre o assunto, David comentou “Eu achava que era um rumor até antes de ontem, quando eu recebi uma mensagem de uma pessoa de dentro de que realmente pode estar acontecendo.” Depois Hayter ainda completou “E é como se ainda fosse um rumor, porém agora é um rumor da indústria, então a tendência de que esteja certo é maior.

Ao ser questionado se existe a possibilidade de terem que regravar as vozes para o jogo, David disse que muito provavelmente sim, visto que apesar de eles poderem usar os áudios antigos, a qualidade do som dos consoles originais dos jogos não se compara que o que temos hoje dia nos consoles mais atuais.

Em outras ocasiões o dublador já expressou o desejo de voltar a dar voz a Snake, algo que agradaria bastante aos fãs. O dublador acabou sendo substituído por Kiefer Sutherland em Metal Gear Solid V para dar voz ao Big Boss/ Venom Snake, e apesar de Kiefer ter feito um excelente trabalho, muitas pessoas sentiram falta da dublagem icônica de Hayter.

David Hayter, dublador de Snake na franquia Metal Gear Solid, diz que suas fontes confirmaram remake de jogo da série.

I

Total
3
Shares
Related Posts
Total
3
Share